Perguntas Frequentes - Finplace

Perguntas Frequentes

  • A Finplace é um banco?

    Não. A Finplace não é um banco. Também não empresta dinheiro, nem antecipa recebíveis.

  • O que é a Finplace?

    Nós somos uma revolução no mercado: uma inovadora plataforma que conecta diversos financiadores, com empresas que precisam antecipar receitas futuras.

  • Qual o valor máximo que eu posso tomar de crédito?

    Tudo depende das notas fiscais que você tem a receber: o valor máximo do crédito será a soma dos valores dessas notas.

  • Se a Finplace não é um banco e nem empresta dinheiro, como ela pode antecipar meus recebíveis?

    É exatamente aí que está a nossa inovação: nós conectamos empresas e diversos convênios de crédito sólidos e confiáveis. Em vez de passar dias procurando uma boa proposta, você recebe várias em poucos minutos. Isso é que é fortalecer seu poder de decisão, não é?

  • Como a Finplace seleciona as propostas que serão apresentadas para mim?

    Nossa plataforma conta com uma inteligência de dados exclusiva que seleciona os financiadores com perfil mais adequado para sua empresa. Assim que suas informações são enviadas para eles, cada um desses convênios tem alguns minutos para elaborar uma proposta para você.

  • Por que eu devo escolher a Finplace?

    As principais vantagens de trabalhar com a Finplace são: Inovação: mais do que preparados para o futuro, nós estamos construindo o futuro agora. Confiabilidade: somos uma empresa séria, com boas práticas e comprometida com metas e resultados. Agilidade: em poucos minutos, você recebe as propostas. E o dinheiro está na sua conta na mesma hora. Você no comando: durante todo o processo, quem toma as decisões é você. Parceria: conte conosco para antecipar os bons momentos e não perder nenhuma oportunidade.

  • Eu posso antecipar uma parte de meus recebíveis com um financiador e o restante com outro?

    Claro que sim, você pode montar sua carteira de crédito como desejar. Inclusive, se você não conseguir todo o valor necessário em uma única proposta, pode voltar e negociar o saldo remanescente quantas vezes forem necessárias, até atingir o total.

Antecipe agora seus recebíveis. De quanto você precisa?